19 de jun. de 2017

Momentos

Não é de hoje que filósofos e poetas colocam a felicidade em pauta.
Dizem que a felicidade não existe, mas sim, momentos felizes.
Não sou eu, um rélis pensador da cptm, que trarei solução a este tema.
Fato é que por duas semanas eu fui feliz.
Uma felicidade diferente de todas as outras que eu havia sentido até então.
Carregada de ternura, amor, responsabilidade e uma pitada de medo.
Mas a vida amigo, essa sim é uma caixinha de surpresa.
Em um fim de tarde, um vento soprou e levou consigo a felicidade, o ar e o chão.
E foi nesse exato instante de queda livre que um novo momento feliz se iniciou.
Diferente do primeiro, é bem verdade, mas fundamental pra me ajudar a seguir adiante.
No fim das contas, penso que o poeta tinha razão.
Estou sendo agraciado por tantas pessoas me trazendo momentos felizes no momento mais triste.

Gutowm

Nenhum comentário:

Postar um comentário