19 de jun. de 2017

Ouvinte

Em um mundo onde todos querem falar, eu me considero um bom ouvinte, e de certa forma ate me orgulho desse meu diferencial competitivo. Por outro lado sou um péssimo motivador, conselheiro ou qualquer outro nome que queira dar.
Esses dias por motivos de força maior peguei um uber pra voltar pra casa, trajeto rápido, coisa de 10 minutos. O motorista se mostrou bastante angustiado e já foi contando todos os problemas que estava enfrentando com a esposa e os filhos. E vou concordar que a situação era bem caótica mesmo. Passei a viagem com olhos e ouvidos atentos e já na rua de casa, com o cenário familiar todo exposto, busquei em meu interior alguma palavra que levasse algum tipo de conforto para aquela alma aflita. A única coisa que consegui reproduzir foi um sonoro EITA!

Gutowm

Nenhum comentário:

Postar um comentário