19 de jun. de 2017

Seja Feliz Sempre

Fim de tarde e o sol ainda faz jus ao seu status de astro-rei, brilhando com todo vigor em um céu de azul intenso e quase nenhuma nuvem. O termômetro da avenida marca 32° e por mais contraditório que possa parecer, esse cenário me deixa em paz de espírito.
Mas não por muito tempo!
A passos curtos e cansados prossigo rumo a meu destino e em uma loja de varejo, entre o anúncio de uma oferta e outra, a Simone começa a informar que é Natal e de supetão me cobra um feedback: "E o que você fez"?
Respondi em minha mente, feedback é diário e você não manda em mim.
Na verdade não sabia responder de pronto, mas resolvi averiguar nas retrospectivas do facebook, insta, twitter, tinder, snap e google+. Aliás esse último sequer acessei esse ano.
Relembrei alguns churrascos e chás de bebê/revelação e todos esses  que inventam a cada ano. Alguns encontros, reencontros e despedidas.
Enfim nada de muito relevante pra humanidade, mas de alguma forma acredito ter contribuído positivamente para a humanidade que vive ao meu redor, os quais, sem eles a vida não faz o menor sentido.
E é isso que desejo, que no próximo ano as metas não sejam tão ambiciosas, não se culpe por não mudar o mundo. Mas faça o possível pra fazer o seu mundo melhor, com mais sorrisos, mais gentileza, mais churros de nutella, mais amor...
Seja feliz sempre, não desista dos seus sonhos e ande sempre de cabeça erguida. Esses são os mais sinceros votos de mim pra você!

Gutowm

Nenhum comentário:

Postar um comentário